sexta-feira, 10 de abril de 2009

VOLTANDO NA SEXTA-FEIRA SANTA


Depois de uma longa jornada sem postagem, estou voltando. Nesse período parado percebi que tenho muito mais de três leitores, uns concordam com os meus textos e outros nem tanto. Que bom que é assim. Não suportaria saber que os meus textos não provocam a dúvida, a necessidade da busca e o questionamento.
Durante esse período, muita matéria prima foi disponibilizada para incentivar qualquer critico da religião escrever textos que contestem as práticas e os princípios morais religiosos, tais como: O Papa condenar o uso da camisinha, pastor preso por pedofilia, discriminação religiosa e excomunhão de médicos.
E como hoje é sexta-feira santa, onde a igreja católica reunirá seus fiéis para as procissões, penitências, pedido de perdão, agradecimento as graças alcançadas. Prefiro aproveitar o feriado para ler mais um pouco, conversar com meus filhos, dormir, passear, visitar parentes e me empanturrar de muncunzar.

Nenhum comentário: