domingo, 18 de outubro de 2009

TV´s DA SALVAÇÃO


A cada dia que passa fico mais irredutível quanto minha condição de militante anti-religioso. Todas as TV´s com raríssima exceções tem programação religiosa, não agüento mais. Se depender dos pastores e padres televisivos um lote no céu vai ser disputado a tapa, não duvido nada surgir um Movimento dos Sem Céu -MSC. Deixando a brincadeira de lado, o cidadão que não tiver como comprar serviço de canais alternativos, está obrigado a assistir a programação: me dá um tostão que te dou a salvação.

3 comentários:

Fábio Porto disse...

Você iria adorar a peça "Misticismo" da Cia de Comédia Melhores do Mundo =) - dá uma olhada aqui - http://www.youtube.com/watch?v=TigDB5uuETU -trecho da apresentação da peça em Goiânia/GO. muito bom mesmo. :P

Anônimo disse...

Thank you :) check out that emo boy hair over this blog:
http://www.emo--boys.info

Anônimo disse...

Concordo com vc, mas podemos ponderar ou simplesmente considerar que esses programas acabam, de ceta forma, levando uma esperançazinha pra quem não tem nada mais. Tem um lado positivo que é alcançar e "trasnformar vidas". è preciso avaliar que muitas pessoas deixam de usar drogas ilicitas, alcool, fumo, deixam uma vida de prostituição, tráfico etc. por conta das religiões. Pagando, sendo enganado ou sei lá o que mas a transformação de suas vidas e o retorno social disso é inquestionável. Entretanto nem todos ou poucos religiosos são verdadeiramente bem intencionados. Mas no fim concordo com vc. Um amigo meu falou que se Deus não existisse o homem o criaria.